segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A MAIS SINCERA HOMENAGEM AO NOSSO VERDADEIRO AMOR, JESUS


EM TEU CORAÇÃO

Ao olhar-Te assim
Penso e quero ser tua
Ao encontrar-Te em mim
Alegro-me por esta honra

Sou tão pequena diante de Ti
Mas vens a mim sem indagações
É por isto que vou mergulhar
Sem receios eu vou me jogar
Em Teu coração

Neste mar de amor eu suspiro
Só quero ser Teu ó Senhor
Se sofro eu não me engano
Tu és o meu socorro, o meu alívio

Sou tão pequeno diante de Ti
Mas vens a mim sem indagações
É por isto que vou mergulhar
Sem receios eu vou me jogar
Em Teu coração

Vem sobre nós derramar Teu amor
Não Te incomodeis se chorarmos depois
Pois em Ti encontramos enorme paz
E esta paz nos infunde a alma
Soberano Jesus.


Jesus que vem a nós sem cobranças hoje quer transformar sua vida!
Jesus é como o vento, podes senti-Lo, mas não podes vê-Lo.
Sinta-O, Ele vem cheio de amor e está diposto a lhe mostrar este imenso sentimento de doação sem esperar se quer a sua atenção.

"Ele tem tanto pra te falar, quer te amar, te perdoar, mas é você que tem abrir o coração!"

Nenhum comentário: